Tchau Roraima!

Existem pessoas que surgem em nossas vidas e te deixam de boca aberta tamanho é o impacto que conseguem exercer sobre nós.

Sou apaixonado por pessoas de bem. Por conta disso me sinto na obrigação de agradecer a Deus pelas pessoas que ele tem me apresentado este ano.

Começo por janeiro, que surgiu trazendo uma nova e fantástica amiga, que fisicamente não está aqui, mas consegue estar presente no projeto de outras formas ;)

Agora em fevereiro isso triplica, fui apresentado a uma família de outro mundo que me acolheu aqui em Boa Vista, Altamiro (que citei no primero post aqui no blog), sua esposa Lídia e o filho Marcos. Eu não tenho palavras para agradecer tudo que eles fizeram por mim aqui. Eu nunca os tinha visto na vida, muito menos conversado pelo telefone. Eles abriram a casa como se me conhecessem há séculos, fiquei aqui quase um mês, conversamos muito e tenho certeza que saio daqui com três grandes amigos :)

Aprendi também com uma lição bonita na teoria, mas que agora vi na prática. O mundo ao nosso redor somos nós mesmos que fazemos, e daqui não levamos nada de material, o contato entre pessoas da mesma vibração supera qualquer tipo de riqueza. Eu não passei por Boa Vista, eu morei em Boa Vista. Aqui tive um lar pelo tempo que fiquei. Esse é o tipo de coisa que se aprende, dá gosto de compartilhar e principalmente tentar aplicar em nossa vida.

Agradeço ao Alta e a Lídia pela empolgação, por todos os papos, contatos, dicas e lições.
Agradeço ao Marcos por ter me emprestado mais gibis da turma da mônica que eu pudesse ler. Proteja sempre a casa dos zumbis! ;)

Nós no Tepequém

3 coisas que você precisa saber sobre Boa Vista:

Nunca vi a roupa secar no varal tão rápido como aqui.
Em Boa Vista você adquiri o estranho hábito de andar no meio da rua; as calçadas, quando existem, estão lotadas de carros atravessados.
As pessoas dirigem muito mal por aqui, na verdade acham que dirigem bem, este talvez seja o problema. Em contra partida, como pedestre é só você levantar a mão na faixa de pedestre que os carros param, nem na Europa eu vi tanta eficiência.

13 comentários em “Tchau Roraima!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *