O Futuro 2 (Será que está tão longe?)

Por Henrique Manreza -9 de Novembro de 2009

Segue abaixo dois vídeos fantásticos que supõe como será o futuro das revistas/jornais/meios de comunicação e do nosso computador atual.

O primeiro mostra um ensaio fotográfico/multimídia para a revista Outside, inteiro feito com a câmera de alta definição RED (já citada aqui no 28mm como a câmera do futuro), todo ensaio é gravado, e depois um frame é selecionado. Não contente com o isso, o fotógrafo Alexx Henry produziu um vídeo que mostra o making of do ensaio e fala sobre a evolução dos “papéis digitais” (também já comentado aqui) e de um futuro próximo. Imperdível.

E o segundo mostra um novo conceito de plataforma multitouch, criticando a forma atual de trabalharmos no computador, propondo algo diferente.

gui

UPDATE 22/11/09:

Ainda sobre  o futuro da fotografia, vale a pena dar uma lida no artigo do Clicio, “Para onde caminha a Fotografia?“.

Related Posts with Thumbnails

3 Comentários para “O Futuro 2 (Será que está tão longe?)”

  1. [...] destino da fotografia e das mídias começou com o post “O Futuro?“, migrou para “O Futuro 2 (Será que está tão longe?)“, e termina com este + o lançamento do iPad pela Apple, que será uma das ferramentas que [...]

Deixe um Comentário