O Tempo Passa..

Por Henrique Manreza -27 de Fevereiro de 2008

Semana passada resolvi resgatar diversos cromos antigos do meu avô (anos 70/80), fotos de quando ele pescava no Mato Groso, de viagens e da minha família.

Para minha surpresa encontrei algumas fotos de Peruíbe, litoral de São Paulo, tiradas por volta de 1978. Peruíbe para quem não sabe, é justamente a cidade na qual morei por 18 anos, junto com os meus avós.

Quando vi as fotos me lembrei que possuía algumas em ângulos bem semelhantes aos que meu avô tirou. Fui ao meu arquivo e consegui fazer esse “antes e depois” abaixo. :)))

1978
Haroldo Bradaschia/Luci04
Haroldo Bradaschia/28mm

2003
Henrique Manreza/Luci04
Henrique Manreza/28mm

1978
Haroldo Bradaschia/Luci04
Haroldo Bradaschia/28mm

2003
Henrique Manreza/Luci04
Henrique Manreza/28mm

Related Posts with Thumbnails
Categorias: Fotografia, Pessoal

4 Comentários para “O Tempo Passa..”

  1. Julia says:

    Nossa, lindo, lindo!! Muito legal você ter encontrado fotos dos mesmos lugares! E que crescimento, hein…

  2. Caro Henrique, parabéns!

    Ficou super bacana a sua história familiar. Seu avô deve estar feliz. Acho que alguém em Peruíbe, prefeitura ou a biblioteca da cidade, por exemplo, deveria ter estas fotos. Fotografar é estar vivo e recordar é viver duas vezes.
    Gde ab.

  3. maria says:

    muito interessante a gente ver Peruíbe através das lentes do vô e alguns anos depois o desenvolvimento da cidade pelas fotos do neto. Com certeza o vô está contente!!!

  4. Dino Puddu says:

    hermoso peruibe tuve la suerte de vivir 2 años en ese paradisiaco lugar yo soy de chile y recomiendo conocer, felicidades lindas las fotos.
    abrazos.

Deixe um Comentário