Muitos fotógrafos já devem conhecer, porém não custa nada apresentar formalmente.
O Fotosalada é um blog que já existe há três anos e vem sobrevivendo graças a colaboração de fotógrafos de todo o Brasil e a persistência de dois fotógrafos, Gustavo Scatena e Sérgio Barzaghi.
O foco do blog é mostrar os bastidores da fotografia com uma pitada de humor. É um local onde fotojornalistas encontram uma válvula de escape para um dia tenso, e se divertem enviando fotos de outros companheiros de profissão em situações engraçadas.
Vale lembrar que o Fotosalada cresceu, e agora tem até coluna na Resvista Fotosite.
Com certeza eu recomendo :)

















[...] estilo Fotosalada, o site Sports Shooter possui uma área bem bacana onde os fotógrafos postam fotos de outros [...]
[...] Conheçam o “Baita Profissional“, blog gaúcho que pretende ser o paparazzi dos fotógrafos do sul. Uma versão “Báh Tchê” do paulistano Fotosalada. [...]